sábado, 27 de Abril de 2024  14:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2008

Espírito de confraternização e alegria


União Desportiva de Bustos - Convívio de Natal

ustos realizou, no passado dia 20 de Dezembro, o seu convívio de Natal, destinado aos atletas das camadas jovens da U.D. Bustos e aos seus familiares. Nesta época natalícia, a direcção pretendeu reforçar os laços de amizade com os atletas e as suas famílias.

O espírito de confraternização e alegria reinou neste convívio que contou com a presença da direcção da U.D. Bustos, treinadores, jogadores, simpatizantes e familiares dos jogadores.

Como não podia deixar de ser, o Pai Natal apareceu e entregou uma prenda a cada jogador. Contudo, para espanto de todos, o Pai Natal decidiu evoluir no meio de locomoção: deixou as reinas em casa e veio de parapente, aterrando no campo Dr. Santos Pato. Antes, porém, sobrevoara o campo durante longos minutos e arremessara prendas, rebuçados e chocolates para os atletas.

A animação ao longo da tarde contemplou também uma sessão de karaoke, que permitiu aos atletas, inclusive também aos que dão pontapés na música, uma amostra dos seus dotes artísticos.

A U. D. Bustos agradece aos que estiveram neste convívio e deseja aos atletas, treinadores, famílias, sócios e simpatizantes, um Feliz Natal e um Próspero 2009.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®